quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Celulares Modernos

Bem eu não sei oque deu em mim mais eu decidi falar de celulares hoje, e pensando bem não há muito a se falar sobre celulares mais sim sobre celulares modernos. Por exemplo o celular é a coisa que mais evolui rápido que nós Brasileiros conhecemos, em questão de pouco tempo ele já evoluiu muito, em 2007 o celular comum não continha nem mesmo cores e era assim> 
Mais bem, já faz 4 anos que esse celular saiu de linha, após isso vieram as novas coisas para celular como por exemplo tirar foto,e é claro que o celular que tirava foto virou febre neste mesmo ano, mais acontece que suas fotos ficavam quase do tamanho de 3x4. Já hoje em dia os celulares mais aperfeiçoados tiram fotos do tamanho que  uma máquina fotográfica normal tira, sem falar que sua definição é bem melhor que a dos celulares antigos. Bem, após ter vindo o celular que tira foto veio o celular com filmadora de vídeo fazendo com que todo mundo larga-se seu celular antigo para comprar esse novo com filmadora (Isso se chama STATUS que é quando você tem algo muito na moda, e acaba largando o antigo para comprar um novo e melhor). Bem Hoje em dia como o celular já evoluiu muito e dá para fazer uma grande variedade de coisas nele por exemplo, oque está muito comum hoje é usar internet no celular, jogar jogos que seriam apenas jogados em videogames, ver filmes, entrar no orkut etc. Agora pare e pense isso tudo ocorreu em quatro anos, imagine como serão os celulares daqui há mais quatro anos!
Com toda certeza eles serão bem melhores do que os de hoje em dia, deverão ter imagens via a satélite do mundo, algum tipo de GPS que encontra pessoas ou algo do tipo. E se você pensar por outro ângulo o celular pode ser um grande perigo para humanidade, imagine ladrões com um celular ultra sofisticado, e com um simples toque de dedo desarme um sistema se segurança avançado. Bem, não sabemos oque esperar dos celulares, mais podemos aproveita o máximo enquanto ele não está sendo usado para o mal.
Mais o celular que está na moda de 2011 é o Android que tem até mesmo seu próprio teclado. Acho que quando criam celulares eles tem como meta substituir o computador.


Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário