sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Matemática

Aff, não em oque falar sobre a matemática , apenas que ela chata e te quebra a cabeça. Posso falar com toda certeza que eu sou o menina mais inteligente da minha sala em qualquer matéria exceto matemática. Tudo bem que qualquer um sofre o problema de dar branco da hora da prova mais o meu problema é bom maior, eu fico tão nervoso na hora da prova de matemática que acabo esquecendo tudo oque eu aprendi. Eu fiz uma pesquisa e descobri que em casos assim isso pode ser sinal de Dislexia, mais acontece que quem tem Dislexia não consegue prestar atenção em nada ou nenhuma matéria, e eu consigo prestar em todas menos uma que é a bendita matemática. Então se você tiver o mesmo problema que o meu faça uma pesquisa mais ampla e descubra se oque você passa não é apenas um simples caso de nervosismo na hora da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário