sábado, 24 de setembro de 2011

Árvore de Maçãs, Verdade ou Mito?

Ta legal!
Hoje eu vou responder uma dúvida de muita gente. Bem, primeiro pra responder a dúvida eu preciso de uma pergunta, e a pergunta é : Você já viu uma árvore de Maçãs? Amenos que você seja um cientista que meche com esse tipo de coisas a resposta é completamente não! Bem, eu fiz uma pesquisa e acabei descobrindo que maçãs não nascem em árvores 0o. kkkkkk ok é brincadeira! maçãs nascem em árvores sim, mais alguém ja presenciou uma árvore de maçãs? Hehe, no meio do post eu falei de cientistas oque quer dizer que árvores de maçãs não nascem assim tão fácil como todos pensam. Na verdade a árvore de maçãs nasce em laboratório. Se ela nasce apenas em laboratório isso com certeza irá desanimar muitas pessoas, por exemplo se você tentar pegar uma semente de maçã e plantar em um vazo não espere que venha a nascer uma árvore ali porque de acordo com minha pesquisa a árvore de maçã preciso de um alto nível de calor e água para que possa crescer, isso é algo que apenas cientistas podem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário