sábado, 24 de setembro de 2011

Hopi Hari- Montanha Russa


Gente essa ai é a 5° Maior Montanha Russa de Madeira do Mundo! Da medo só de pensar nela, mais esse medo se triplica depois de você assistir Premonição 3, quando as pessoas morrem em cima de uma Montanha Russa. Tem outra coisa que da mais medo ainda, é o fato da montanha Russa ser Imensa e ser de Madeira, porque se fosse de aço ou de titânio etc, você com certeza ficaria com menos medo pois acharia muito mais seguro! Bem eu to louco pra ir no Hopi Hari de Campinas, e mais louco ainda pra ver a Hora do Horror (Epidemia) Mais o chato é que esse ano vamos ter que assistir um filme de prevenção de epidemia e outro filme que fala do Bullyng. Cara, to cansado de ouvir falar do bullyng eu não prático, quer dizer se eu prático eu não percebo 0o. Mais quando formos ter que assistir o filme eu irei arranjar um jeito de escapar, além do mais eu paguei 85,00 pra me divertir e não pra ficar uma hora assistindo filme de coisas que eu já sei  ou que eu já aprendi. se alguém souber um jeito de fugir disso por favor, eu suplico que poste aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário