sábado, 24 de setembro de 2011

Primeiro Violão

Galera, to alegra pra caramba! É o seguinte eu tava aqui arrumando o Blog quando minha irmã chegou em casa com um violão. Cara, tenho que admitir que nunca tive vontade de olhar pra um violão, mais quando eu vi oque a minha irmã estava na mão fiquei louco nem acreditei que era dela mesmo ( achei que era emprestado), mais ela disse que o amigo dela deu o violão pra ela assim, sem mais nem menos, apenas deu o violão, vai que ele viu que a minha irmã tinha o dom da guitarra e que devia começar pelo violão.
Bem, to muito alegre e to louco pra aprender a tocar. Bem, pra quem quer saber, eu fiz uma pesquisa pra começar a manjar um pouco mais de violão e acabei descobrindo que se demora em média para começar a aprender no mínimo 8 meses, olha isso, inacreditável! é muito tempo. Continuando, eu acho que não se leve tanto tempo pra se aprender, pois se você um tempo tão longo ninguém iria querer aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário