domingo, 25 de setembro de 2011

Bicicletas

Oi Galera hoje eu resolvi falar sobre Bicicletas. Olha só, tenho que admitir que sou um grande fã de bicicletas, por isso, deixei de falar bicicleta e comecei a falar bike, hehe, não sei porque mais é muito mais legal falar bike do que bicicleta. A vamos deixar de papo furado, eu tava falando de bicicleta né? é isso mesmo, bem, quando eu tinha 8 anos eu ganhei minha primeira bicicleta do meu Padrinho, mais acontece que eu não sabia andar ainda, dai então meu pai comprou rodinhas para facilitar meu aprendizado . Rodinhas >.
Bem, continuando, depois que meu pai colocou as rodinhas na minha bicicleta eu fui tentar andar todo me achando o bonzão e que andar com bicicleta de rodinha era fácil, mais tenho que admitir que é impossível andar com aquelas rodinhas, eu cai pelo menos uma 9999999 vezes só por causa daquelas rodinhas, até hoje eu não consigo andar numa bicicleta de rodinhas.tá certo, depois de eu ter caído um monte de vezes eu deixei minha bicicleta de lado e a guardei, ela ficou guardada por mais ou menos um mês, nesse meio tempo eu pedi pro meu pai tirar as rodinhas, (aquelas rodinhas do inferno que eu falei), dai depois de uns dias eu vi um amigo do meu pai pintando o portão, dai eu não sei oque deu em mim eu fiquei com uma vontade sobrenatural de andar de bicicleta, eu peguei a bicicleta como se já soube-se andar a muito tempo.
Mais é bom lembrar como é aprender a andar de bicicleta, mais acabei chegando na conclusão que as únicas coisas que e atrapalhavam eram as rodinhas. ¬¬
Ta bem, eu to meio cansado agora depois eu vou falar de bicicletas e outras coisas do futuro no proximo post, então se quiser ver espere xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário