domingo, 25 de setembro de 2011

Coisas do Futuro

Como será o futuro?bem, eu estava falando de bicicletas no meu último post, e prometi falar sobre o futuro, bom, eu acho que o futuro não vai ser tão legal assim como todos pensamos,  porque se pensarmos bem nós já estamos no futuro, os homens das cavernas nem pensavam no que nós temos hoje, e nem ligamos para oque temos, somos inúteis, demoramos séculos para ter novas invenções, e quando temos uma invenção muito boa chega um cara pra você e te diz que você ta poluindo o planeta (¬¬) isso é um saco!
Mais tudo bem a gente segue em frente, mais continuando o assunto de bicicletas eu achei uma foto bem legal de uma bicicleta do futuro olha só>>>
Quando se vê essa imagem se pensa: Como isso ai vai andar?
R: Não se sabe! Isso é coisa que só saberemos no Futuro. Ta certo vou reiniciar meu PC depois coloco outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário