domingo, 25 de setembro de 2011

Pessoas Famosas que Morrem

Gente, eu comecei a achar que tudo tem uma ligação, por exemplo o motivo de mortes de pessoas famosas, principalmente cantores, isso me faz pensar que quando morre uma pessoa famosa sempre fica alguma coisa que ninguém nunca fala na TV, tipo um segredo por trás da morte dessas pessoas. Bem, todos nós já sofremos por causa da morte de algum cantor e fala :" poxa foi morrer logo o melhor cantor". Mais não vá se enganando, eu não estou falando daquela hipótese de que os cantores famosos morrem aos 27 anos. AFF, me poupa, todos os dias pessoas com 27 anos morrem e não são cantores, então essa hipótese de que cantores famosos morrem com 27 anos é furada e eu posso comprovar. Seguinte todos sabemos que agora que a Amy Winehouse morreu todo mundo lembrou dessa porcaria de hipótese de cantores morrerem aos 27 anos, mais e o Michael Jackson?
Ele morreu aos 50 anos e ele era hiper famoso!
To cansado de falar de mortes. 
E lembrem-se cantores famosos não morrem aos 27 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário